Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 19 de março de 2010

A corrida é longa e, no fim, é só você contra você mesmo









É preciso ter garra! Tenho pensado sobre isso, por ver uma quantidade gigantesca de mulheres que dizem ter confiança em Deus, mas nenhuma em si mesmas...Quando você acredita em si mesma, você passa uma certa confiança à todos ao seu redor e isso adiciona para sua vida em todos os sentidos. É gostoso estar ao redor de uma pessoa confiante e positiva e uma chatice estar junto de uma pessoa negativa, insegura, reclamona e resmungona...Não estou falando de arrogância, por favor não confundam. Essa confiança é muito diferente da arrogância e é algo muito positivo. Ela precisa também ser algo constante, pois não podemos ser como as ondas do mar, um momento lá em cima e outro lá em baixo...Essa confiança, pode ser traduzida em outra palavra... Fé. Você precisa ter fé em Deus e fé em você mesma também, pois de que adiantaria essa sua fé em Deus, se você não crê que ela se estende até a sua pessoa?

Ainda que ninguém dê nada por você, o Senhor Jesus deu sua própria vida! Quantas vezes não ouvimos palavras negativas ao nosso respeito?!O diabo usa isso pra te colocar pra baixo! Seja forte! Seja corajosa e vire o balde!!! Mude a situação! Você pode!
Escreva no seu espelho. Aquele que você se olha todos os dias ao acordar?!..."Eu posso! Eu sou forte! Eu creio em Deus e tenho um grande potencial! Eu creio em mim!!!"E comece a agir como tal.Se Jesus está em você, então ao se "olhar no espelho" você precisa vê-Lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário