Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 22 de março de 2010

parei de pensar e comecei a sentir, nada como um dia após dia, uma noite, um mês...



Normalmente quando erramos é porque estamos cegos e não conseguimos discernir a consequência pós pecado então, quero compartilhar aqui, um acontecimento bem recente em minha vida: Eu errei, menti, magoei, frustrei, decepcionei um grande amigo meu que por sinal uma grande paixão da minha vida! claro que nao foi de propósito, quando dei por mim já havia feito e ai? o que fazer? lembrando sempre o fato de que o balde não transborda por causa de uma gota e sim porque já estava cheio! então ele transbordou e conclusão, nossa amizade foi como uma árvore que passou a tempestade a seca e foi morrendo! mas a tempestade pode matar as flores mas nao matam as sementes!


Tem momentos em que só orar não resolve é preciso agir! 



Talvez algo diferente precisasse ser feito... Não sei! Você precisa decidir, cada caso é um caso.
Quis mostrar com esse exemplo a necessidade de vasculharmos as nossas emoções, de não nos enganarmos...
O diabo tem usado a mágoa, para levar muitos cristãos ao inferno, pois muitas vezes ela se infiltra sutilmente...
Sabe aquela casa que tem uma pequena rachadura no teto que ninguém vê ?
Quando chove, não entra água na casa, mas alguns dias depois lá está uma grande mancha na pintura...
Sinal da infiltração.
Não adianta passar tinta por cima, pois quando chover de novo a mancha volta... É preciso ir no teto e consertar a rachadura, aí sim o problema vai estar resolvido! e gloria a DEUS tudo foi resolvido e estamos reconciliados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário