Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

“Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia.”




É fácil comparar, depois que você prova a perfeição, é como uma maçã pendurada na árvore: eu peguei a mais madura e ainda tenho a semente! E então, você disse com a maior facilidade: "Siga em frente, mas pra onde eu vou? Eu acho que só o SEGUNDO MELHOR é o que eu vou conhecer. Porque quando eu estou com ele, eu penso em você? Porque eu odeio seu nome em outros garotos? Você é como um verão indiano(no inverno).


Como um doce( que vem com surpresa no final). Como eu fico melhor, depois que provei do melhor?

Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã! O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã! Não minta para si mesmo, nao vai encontrar quem te queira como eu. Elas, achaaaaam. COITADAS! Se iludem querendo conquistar o meu lugar, um lugar que nao pode ser preenchido. Pois é, quando o sol se pôr, meu amor: lembra que eu estarei com você! 


"Um sinal, de nós dois
De nosso amor, o pôr do sol"

2 comentários:

  1. realmente, como que a gente consegue ficar melhor depois de ter provado o que a gente achava ser o melhor em nossa vida? :x eu sei bem o que é isso.

    texto muito lindo, amei. :]

    ResponderExcluir
  2. concordo com a maiara
    texto perfeitooooo.....
    beijos meu solzinho

    ResponderExcluir