Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O QUE VALE A PENA POSSUIR, VALE A PENA ESPERAR!



Porque você? Porque meu coração bateu mais forte quando ouviu a sua voz ? Tinha outros, tantos outros. De vários tons de pele,cabelos mais macios talvez, olhos mais claros, uns mais compreensivos, outros com um pouco mais de chamego. Só que foi pelo seu cheiro que o faro do meu coração reconheceu minha alma gêmea. Porque será isso? Minha razão diz que você não tem nada demais. E dentro de mim, algo sussura: "Ele tem tudo a mais." 



Um comentário:

  1. oi flor..
    vim contar uma novidade
    está tendo um concurso cultural da Marca Embelleze lá no meu blog...
    vai lá, lê o post e particpa, aí vc vai concorrer a um final de semana em um resort maravilhooso junto comigo...vai lá flor..te espero no resort..ahahah
    Bjim
    ah, lindo post, sempre me faço essas perguntas q vc postou no inicio

    ResponderExcluir