Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SE VOCÊ FOR CAPAZ DE ESQUECER, BEM ESQUECIDO...


Se você for capaz de esquecer bem esquecido a tarde em que entrou na minha vida só pra mandar na minha própria rotação. Se você for capaz de esquecer bem esquecido cada dia desses meses bonitos que estivemos juntos. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que eu te esperava a cada minuto e que a cada minuto era em você que eu pensava. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o olhar que sempre te dei descaradamente só pra você sentir firmeza no que eu via. Se você for capaz de esquecer bem esquecido minha implicância com você nas coisas simples em que te irritava só pra sentir o seu drama e a sua ira nas palavras. Se você for capaz de esquecer bem esquecido as músicas que davam ritmo a nossa história. Se você for capaz de esquecer bem esquecido os textos só pra tirar proveito de uma frase ou outra. Se você for capaz de esquecer bem esquecido todas as vezes que eu desabafei sem pestanejar só pra saber se você estava na mesma ebulição que eu. Se você for capaz de esquecer bem esquecido a sua desistência e no segundo seguinte o seu arrependimento e a minha tão forte teimosia em encarar o que já estava bem escancarado. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o fato de que quando você aparecia todo o resto desaparecia pra dar lugar ao que realmente me importava. Se você for capaz de esquecer bem esquecido o que me faz sorrir, o que me faz gargalhar, o que faz me perder, o que me faz ficar brava, o que me faz sonhar, o que me faz te querer. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que somos uma história inteira em um curto período de tempo, que sua história sempre foi a continuação da minha, que minha história não encontra o ponto final na sua. Se você for capaz de esquecer bem esquecido que eu te amo de verdade, eu (finjo que) esqueço também e muito bem esquecido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário