Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence!



Ele: O que é o amor?



Ela: Um sentimento.


Ele: Errado.


Ela: O que é então?


Ele: Um aglomerado de sentimentos, todos juntos talvez, mas não um só.


Ela: Eu acredito que seja só um.


Ele: Você acredita em muitas coisas erradas.


Ela: Como eu e você?


Ele: Às vezes você acerta.


Ela: Por que ainda fica aqui?


Ele: Tenho medo de ir embora.


Ela: Medo de que?


Ele: De que tudo isso vire esquecimento. Que a gente esqueça de sonhar.


Ela: A gente nunca esquece de sonhar.


Ele: Esqueço quando estou do seu lado.


Ela: Por que?


Ele: Meus sonhos se realizam.


Ela: Isso é amor?


Ele: Às vezes você acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário