Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu queria que você soubesse, sem eu precisar falar!

Mas eu já me acostumei. Algumas pessoas, simplesmente, aprendem a te substituir.

Isso é realmente uma verdade.E tô achando bom, tô repetindo: que bom Deus que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. é pra mim mesma. As pessoas dizem:" desencana, que uma hora ele aparece". Bom,queridas, eu é que nao vou atrasar o relógio para isso acontecer.. mesmo porque O tempo é incontrolável, ele leva tudo. Enterra tudo. Só ainda nao acho normal as pessoas se perderem na nossa vida,porém..Melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia – qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário