Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Então, é isso ai. É isso? Chegamos ao fim? Então.. é cada um por si apartir de agr? Eu estou confusa. Não, não é essa a palavra. Eu estou perdida!

As pessoas me veêm todos os dias e esperam de mim o meu melhor. Um sorriso, uma palavra, uma risada. E agr eu estou sem animo pra fazer tudo isso. Não tenho forças. Eu não quero ter que fazer isso.


Eu queria deitar na minha cama e dormir até.. até. Mas não vou fazer isso comigo. Não posso fazer isso comigo. Não seria justo. Então levantarei todos os dias, procurando algo em mim que me faça querer sorrir.


E quanto a você? Cadê você? Pelo o que vejo você esta seguindo sua vida, não esta feliz mas não esta mt triste. Me sinto insignificante, se você se importar.
No final acho que somos dois orgulhosos. Só queria que soubesse que sinto sua falta. Tudo me faz sentir sua falta. E tudo dói.

Ja me disseram que passa, e eu espero que passe! E vai passar.
Só não vai passar o que restar de bom de você em mim.



Um comentário:

  1. nossa, fazia tempo que eu não vinha aquii. o blog continua ótimo camilinha! vim aqui dizer q deixei um desafio pra ti no meu blog, olha lá depois. bjs linda! ;*

    ResponderExcluir