Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Pra começar, eu queria alguém que sentisse por mim, toda aquela loucura, que algumas pessoas chamam de amor, que eu já senti um dia por alguém. Queria que ele não conseguisse dormir pensando em mim, que ele ficasse rolando na cama pensando como seria, queria que ele perdesse a fome pelo simples fato de eu ter dito: você pode passar à tarde comigo, to meio mal hoje, não queria ficar só. Queria que ele se olhasse mil vezes no espelho antes de sair de casa, só por que talvez nessa hora eu estivesse passando na rua, eu queria que ele se sentisse mal quando ficasse uma semana sem me ver, queria que enquanto eu estivesse em festas legais, ou na casa de amigas divertidas ele estivesse em casa escrevendo alguma coisa no bloco de notas pra mim, queria que ele acordasse dizendo: nunca mais pensarei nela, ela não me ama, e depois de passar o dia comigo fosse dormir dizendo: meu Deus eu a amo, estranho não? Eu queria que ele sentisse a minha falta mesmo quando estivesse ao meu lado, que ele pelo menos me amasse.. Mas seria pedir de mais pra um garoto sentir como uma garota sente, mesmo que seja por um dia.

Um comentário:

  1. acho que os garotos nunca vão sentir como a gente sente. ;~ o gostar deles é diferente do nosso, mas eu gosto de acreditar que existe sim esse garoto que você pediu no texto. ele só tá perdido em algum lugar.

    ResponderExcluir