Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.





Todos nós temos o costume de querer planejar o que já está traçado! A gente  fica se martirizando "porque não voltei lá e disse aquilo que faltava?" " E se eu tivesse pisado ao invés de ter mimado?" "Talvez se eu tivesse sido mais racional as coisas teriam sido diferentes" "E se eu tivesse seguido meu coração e não pensasse tanto na opinião dos outros?"... Mas a verdade nua e crua era que nada que eu dissesse ou fizesse poderia realinhar as estrelas. Admito que eu sinto falta de como as coisas costumavam ser. Admito também que aceitei o fato que as coisas mudaram. Hoje, eu vejo que nada que nos acontece é para o nosso mal. Ou melhor, HÁ MALES QUE VEM PARA BÉNS! Guarda bem isso viu?! Suspeito que Deus tenha um carinho especial pelos que apesar de tudo aprendem a sorrir! Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário