Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial.



Estou sentindo uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. E penso e repenso e trepenso e você! Eu queria tanto que fosse diferente com a gente. Queria nao brigar com você por motivos tolos. Queria que você nao brigasse comigo. Queria te ligar no fim da tarde, depois de um dia chato e cansativo, só pra rir um pouco das nossas besteiras. Queria descobrir um novo motivo a cada dia pra te admirar. Pra querer ter você ao meu lado(e eu coloquei isso em oração). Queria que você tivesse um pouco mais de paciência comigo. Queria fazer a diferença na sua vida. Mesmo que não dê certo. Mesmo que não saia como o planejado, queria guardar algo de bom de nós dois. Mas eu sei, eu não tenho o direito de exigir, de cobrar que você me espere. De pedir que você me aceite assim, complicada demais... Eu gosto taaaanto de você, tanto, tanto! Vê se acredita. Não quero que a gente se perca, NUNCA. Eu sinto que se eu não parar com essa patifaria, voce vai acabar me abandonando, desistindo desse sentimento e eu posso me arrepender amargamente. É por isso que eu peço pra Deus abrir meus olhos e meu coração, pra escolha certa. Mas se você quer saber, eu tô a fim de tentar, tô a fim de apostar na gente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário