Páginas

Visitas - Let It Be...

sábado, 30 de julho de 2011

Vocês homens não são de nada. Quando encontram uma mulher de verdade, que fala o que pensa, broxam.



Ah! como eu queria amar sem me apaixonar. Ninguém imagina o esforço que eu faço todo dia pra deixar de ser dele. Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui. Eu tenho feito de conta que ele não me interessa muito, mas não é verdade. Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e senti meu peito esvaziado desse sentimento. Foi realmente quase. Acho que estou andando pra frente! Eu sonhei alto demais, imaginei momentos que não vão acontecer. Nós iríamos rir, conversar sobre as nossas vidas, e quando ele olhasse no fundo dos meus olhos, perceberia que sou a única que realmente o faria feliz. Mas ele segurou seu orgulho como deveria ter me segurado. Gente entende uma coisa, você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Loucura é não arriscar. Perigo é não ceder. Ele lá, eu cá. Sobrou desse nosso desencontro, um conto de amor sem ponto final. É estranho mentir que você é firme quando na verdade não é. Mas sei lá, você se acostuma com a sensação.

Um comentário: