Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 14 de agosto de 2011

Mas como sempre, a única complicada, sou eu.



Engraçado é que às vezes a gente só enxerga na história do outro aquilo que precisava enxergar na nossa própria. Fico pensando será que quando o coração tá escuro de saudade é porque vai chover ternura? Quem dera! Algumas vezes o tempo faz curvas antes de resolver o que precisa. Eu confesso que tô triste. Mas é um triste diferente. É uma sensação de burrice da minha parte. Porque eu sei que grande parte da situação que eu me encontro, foi devido as minhas escolhas. E se Deus me deu uma chance de ser realmente feliz e eu deixei escapar? Será? É que Deus sempre sabe o que é melhor pra gente né. Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta 1 milhão de vezes, pra se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado, mas você! De certa forma, o que eu precisava não era apenas de palavras de conforto. Eu precisava de amor. Só mais uma pitadinha de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário