Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Procurei uma saída; O amor não tem.

Te ver mais ou menos realmente me incomoda. Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe. Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, livros, músicas, um pouco de vodka não faz mal a ninguem. Sabe, quero é ser diferente, eu sou, e se não for, me farei. Talvez, afinal, eu devesse começar a acreditar em milagres. Em rezas, em sonhos, em delírios. Tudo passa. Chuva passa, tempestade passa, até furacão passa. Difícil é saber o que sobra.  Só que é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário