Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais, meio que estraga.


Sabe o que é pior de gostar de alguém que não é certo pra você? é que você gosta mesmo assim, achando que ele seja diferente.

Mas isso tudo faz parte da sua ilusão. Entenda que se não brilha mais, não insista. "Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra."
Nesse tempo todo, cometi o pior dos pecados que uma pessoa pode cometer. Não fui feliz.
Só que eu escolhi mudar isso, porque é melhor pra saúde, sabe? Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais. Eu tenho que entender isso. Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas... Temos que ver todas as cicatrizes como algo belo. Uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: "eu sobrevivi."



Nenhum comentário:

Postar um comentário