Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A verdade é que estamos mais juntos do que separados


Eu acreditei tanto em você. E o maior motivo da minha crença não eram as nossas risadas, os nossos carinhos, as nossas horas de conversa no telefone, o que a gente tinha de semelhante, as piadinhas que você fazia contra meu time, os nossos segredos contados pelos olhos, as nossas descobertas, ou toda 'loucura' que eu fiz pra te conquistar. Nada disso era o meu maior motivo. Nenhuma briga resolvida, nenhum ciúme infundado, nenhuma discussão com final feliz, nenhuma manhã de menina mimada, nenhuma pessoa que tentou atravessar nosso caminho e não conseguiu. Não era isso que me dava certeza de você. Eu acreditava em você, porque você foi a primeira pessoa que me fez acreditar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário