Páginas

Visitas - Let It Be...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aprendi que tudo passa, tomando chá ou cachaça. (Cássia Eller)




Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. E as vezes as coisas que jamais esperaria acontecem! A vida só tem de previsível a sua imprevisibilidade. Guarde suas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas. Porque minha gente, olhe bem pra mim, não esqueci a tempestade, não esqueci de nada, mas orei e a dor, aos pouquinhos, foi passando. E hoje eu sei que vai fazer sol!  E a previsão do tempo de amanhã também é sol, um sol digno de praia. Mas amanhã é amanhã, embora eu saiba que também vou sorrir, vou começar a sorrir logo de hoje, porque a vontade pulsa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário