Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade dessa coisa que eu nao sei o que é. Dessa coisa que talvez seja amor.



Teu cheiro fica grudado na minha pele quando a gente se separa. Aos caminhos eu entrego o nosso encontro. Eu não preciso de você. Você não precisa de mim. Mesmo assim eu te quero o mais perto possível. Sou tão cheia de defeitos, tão cheia de detalhes que nunca consegui entender. Mas em você eu vejo algo bom, quando eu estou ao seu lado eu sinto como se eu fosse diferente. Eu sinto como se fosse sua. E isso me faz querer ser perfeita, mas não perfeita aos olhos de todos. Só perfeita aos olhos teus. Talvez eu não queira dizer nada. Ou talvez eu queira dizer que eu gosto de você (de verdade). No fundo, mesmo.. aqui bem dentro de mim, só tenho gritado que estou com saudades. E muitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário