Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estraguei todos os meus relacionamentos de tanto que meu coração dispara.



Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra viver um amor de verdade. Tô tão cansada e triste. Às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe. Quando ele foi embora, eu chorei muito. Então eu percebi que tenho fé... fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa. Há uma porção de coisas minhas que ele não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi dele e voltei. Comecei a acreditar que entre nós dois, havia uma estranha e secreta harmonia. Mas, me enganei. Ele desistiu muto fácil da gente. Atualmente estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Se não ouvir falar de mim, é que provavelmente ele será uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário