Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu não sabia que o amor mudava. Pessoas mudam, situações mudam. Mas o amor não.






Hoje, não acredito mais no amor. Talvez seja por tantas decepções. Posso ficar pertinho de alguém, abraçar de vez em quando, sentir um pouquinho de saudade e ligar nos dias seguintes marcando encontros, gostar um pouquinho. Um pouquinho só. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim. Porque, amar é se apaixonar. E se apaixonar é perdição. Hoje se sorrio é por felicidade de ter saído dum poço no qual entrei e pensei que não tivesse mais saída. Foi trágico, foi difícil, mas saí. E saí de cabeça erguida. Eu disse até que não iria mais dar sinal de vida, que não iria ligar, mandar sms, Eu disse que não. Muitas vezes que não. Eu não teria coragem de ir atrás de algo que por vontade dele, não aconteceu. Depois de ter me abandonado, a unica coisa que eu deveria fazer é orar e ficar em silêncio. Orar pedindo proteção à Deus para que eu consiga ultrapassar esses dias, com ele ou sem ele. Eu decidi me afastar, parar de lembrar dele. Porque, se ele não me procura, não vem atrás, é porque consegue viver bem. Se ele está bem, isso que importa. Nunca desejei mal à ninguém mesmo. Usei de todos os artifícios para me distrair. Faz isso também. A distração e uma boa música é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário