Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vamos dar um tempo pra nós dois, que a saudade vem melhor depois.




Conta pra mim de onde a gente se conhece? De onde vem a sensação de que você sempre esteve aqui? Eu ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Você ainda vai me olhar nos olhos, e descobrir todos os meus segredos. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar, e nunca mais vou soltar... Teu corpo combina com meu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.


Um comentário:

  1. "EU TIVE A CERTEZA QUE ERA VOCÊ, A GENTE JA SE CONHECIA MESMO SEM NUNCA TER SE VISTO, ATÉ PARECE QUE VOCÊ ESTEVE AQUI TODO TEMPO. ESPERANDO EU TE ENCONTRAR. NA PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI EU SENTI QUE NOSSAS VIDAS IRIAM MUDAR." (HMD)

    ResponderExcluir