Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.




Deus nunca falha quando escreve uma história de amor, ás vezes a vida separa dois corações apenas para que o amor deles amadureça e cresça com o tempo e em meio à distância. Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir... E ser...

2 comentários:

  1. que liindoo isso Camilaa,nao desisti nao, Deus tem o melhor para você,beijos se cuideee hein!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler seu blog,me indentico muito e aprendo tanbem....

    ResponderExcluir