Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cada um tem seus processos, você precisa entender os seus.




Agora ando mais calma. Não muito, verdade. Mas desde que ganhei meu diploma em desilusão amorosa, tenho me divertido como nunca. Acho que a vida é assim mesmo, a gente precisa ir se acostumando com o tempo que passa e vai fazendo as situações mudarem sempre. Claro que tem dias que visto minha fantasia de otária. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel, com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: 





"ISSO TAMBÉM PASSARÁ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário