Páginas

Visitas - Let It Be...

domingo, 30 de outubro de 2011

Deus disse para amar o próximo e é isso mesmo que eu vou fazer. Porque o atual, tá muito difícil!



Sempre que fico deprê quero minha cama. Não é a toa que dizem que o fundo do poço tem mola. Mudar o foco tem sido meu maior desafio. Mas vamos lá, to pronta! A vida é feita de tapas e beijos. Se cobrimos o rosto, com medo dos tapas, podemos diminuir as chances de sermos feridos, mas também reduzimos as oportunidades de sermos beijados. Pra que eu vou ficar fugindo? Já descobri que se você tenta evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito. É tapas e beijos, morde e assopra, toma lá dá cá... Deus tem mais pra dar do que o diabo tem pra tirar minha filha! Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. “Reza a lenda de que a gente nasceu pra ser feliz.” Que não me falte fé, o resto? Ah, o resto é conseqüência né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário