Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É garçom, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas.





Ô vidinha ordinária viu?! Eu cansei dessa gente que me manda ter mais calma. Já reparou, que geralmente amor mal resolvido, é aquele que resolveram pra você? Tem coisas que ninguém vai alterar em mim, caráter é caráter. Sou de personalidade e princípios. Eu não fumo, eu odeio cigarro, eu odeio atravessar a festa inteira pra chegar até lá fora, não suporto amizades instantâneas e interesseiras. E não gosto de me apegar, porque dói né. Mas eu tinha me apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso me fez mudar para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoas, e aquele tinha sido perfeito. Só que agora estou a espera de alguém que não vai embora, que aguente, que divida meu desespero ou apenas o suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário