Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dizia “dessa vez chega”. Mas começava tudo de novo.





Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente. As inúmeras vezes que quebrei a cara? Pfff, não foi nada, ruim foi o coração. Hoje, o que mudou em mim foi minha ingenuidade. Eu acreditava na pureza das pessoas, na inocência. Mas nesse mundo onde a reciprocidade está em falta, não dá mais pra ser assim não. Só que ainda penso: "fazer o bem, sem olhar a quem", mas pisou no meu calo queridinho, perdeu! E quem perdeu, perdeu. É, mas coração de pedra também bate… Na teoria tudo é bonito. A questão é colocar em prática! O maior aprendizado que eu pude levar comigo, foi este: "Pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você." E desde então, eu só procuro fazer as coisas, no espírito do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário