Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ela ficou tão fria... À toa é que não foi.



Tem dias que a vida parece estar acontecendo em outro lugar. Acho que comigo tá assim. Os dias passam todos iguais. A rotina se acomoda. Às vezes, eu me acomodo. Vez em quando quero mudanças. Atitude. Mas sempre, sempre o receio vem comigo. Eu fazendo ou deixando de fazer algo, vou me sentir culpada. Ou pensando naquele "e se". Minha mãe dizia: "Quando não souber o que fazer, não faça nada." Eu, teimosa, pra variar, aprendi isso na dor. Mas não faz mal não. Acontece que agora tá difícil de eu me apaixonar sabe? Eu até tento. Mas para meu desencanto, o que era doce acabou. Querer eu até quero. Enlouquecer, Ter crises de ciúmes, Falar mal de alguém para as minhas amigas, no sentido: "Se ele tá pensando que enquanto ele joga bola eu não vou sair? Hahaha ele tá enganadíssimo." "Olha essa menina dando em cima dele no facebook? Vou adicionar o amigo do meu primo, só de raiva." Sabe? Essas frescurinhas bonitinhas? Tô precisando disso. Toda noite converso com Deus, e Ele já decorou meus pedidos. Apenas me responde: Olha, relaxa que tudo vai dar certinho! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário