Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vai que no meio dessa merda toda, aparece alguém de verdade.

De repente me deu uma vontade de ser menos romântica. De amar menos, sentir menos. De deixar de gostar de alguém e talvez, quem sabe, mandar quem me machuca ir para o inferno! Oh, Fada Madrinha, eu não me entendo. Juro que não me entendo!Vivo reclamando que só encontro "sapo malandro" por aí... E quando aparece um "príncipe cavalheiro" todo gentil, amoroso, daqueles difícil de se ver hoje dia... Daí, eu não me apaixono. Pesando bem a "malandra" nessa história aqui sou eu. Ah, que isso! Eu já idealizei demais a minha vida, não to mais nessa fase. Não tenho mais idade pra isso não! Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor próprio, á prova de mágoa. Queria também viajar pra bem longe daqui, mas hoje não dá! O ministério da saúde adverte: Ler muito romance faz a gente ver amor onde não tem. A questão é: manter a alma quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário