Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vamos fazer assim. Sem traumas. Sem dramas. Sem dores.





Um telefone ao alcance da mão, um número decorado na cabeça e uma aflição no coração. É aí que mora o perigo. Eu fico tão aflita, querendo dar uma de Deus e alterar todo o rumo da minha vida. Vai ver eu fui muito mimada, não é possível. Que explicação tem então pra eu ser assim? Querer tudo pra ontem? Ou então, é meu signo. O ruim que agora piorou tudo. Os homens não são mais os mesmos, que tomavam a iniciativa. Que chegava junto. Agora eles tão fazendo charme, tão fazendo rodeios, e sobra pra quem tomar as providências? Fazer joguinho? Nós né meninas! Mas quem disse que a gente tem que modificar nosso jeito para fisgar eles? Nananinanão. Eu li em algum lugar que quando o discípulo está pronto o mestre aparece. Talvez seja isso, gente. Talvez eu ainda não esteja pronta. Nem você. Então por favor, vamos parar com essa ansiedade e pressão sob nós mesmas. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário