Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Acho que se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto.





E no dia que a gente conversou pela primeira vez, por mais bobo e cotidiano que fosse o assunto, consegui ser natural. Perdi a ordem das pernas ao ir embora, mas você nem ficou sabendo desse detalhe. Foi um diálogo tão importante pra mim e você jamais saberá. Eu guardo pra mim toda a profundidade que eu queria dividir com você. Nós nunca nos despedimos, de fato. Fica sempre uma conversa "em haver" , nunca se sabe se tivemos um fim ou se teremos um próximo encontro. Talvez você me queira. Talvez eu quisesse saber disso. Por causa do silêncio das emoções que sentimos, não sabemos qual vai ser o destino. O bonito disso é a coisa mais simples na nossa história: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, nós esperávamos um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário