Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E sei que não fiz nada de errado para ele escolher ir, talvez eu tenha feito tudo correto até demais.





Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro. Se quando o mundo girar, talvez nosso encontro possa finalmente acontecer inteiro. Você não sabe, nem sonha, mas eu sei dos detalhes da nossa história. Existem coisas sobre mim que você desconhece e que precisaria saber pra entender porque eu sempre fugi de você mas voltei atrás. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Resumindo, eternidade é isso, é se pertencer em alma, não em corpo. O principal fica sempre protegido. Entre parênteses ou dentro do peito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário