Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E eu fui cuidar do que restava, que é sempre o que se deve fazer.



Parece até telepatia, acontece quando você supera, se enche de esperança. Daí a outra pessoa sente, volta pra te atazanar e confundir tudo. Aí tudo desmorona. Você não tem mais certeza de nada. O coração, a razão, o orgulho, seus amigos, sua mãe, até as frases do facebook confundem sua cabeça na hora de tomar uma decisão. Você já viu esse filme antes. Já sabe o que está escrito no roteiro, mas pensa em fechar os olhos e achar que houve uma mudança de planos. Não tem nada mais igual do que aquele: "dessa vez vai ser diferente". Só que eu posso falar por mim, sou dessas, que cometo o mesmo erro umas 5 vezes, pra ter cer-te-za de que não tem jeito mesmo. Só assim, a persistência é minha marca forte. Pode até parecer burrice. Mas o que é pior? Ser burra ou ser covarde? Covardia é acumular as opções, nunca escolher, nunca errar, sequer ter algo para se arrepender. A burra de tão corajosa, virou sábia. Porque a vida ensina. É assim que funciona, cair 7 vezes e levantar 8.Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não o levará a lugar algum. Sabe porque? O segredo da felicidade é saber cair nas tentações. E digo mais, se quer mesmo ser feliz, vai ter aprender a ignorar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário