Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Se você se afastou de alguém, e esse alguém não correu atrás, saiba que você fez uma ótima escolha.




Não vá perder a hora certa, com a pessoa errada hein?! Quando a gente
leva um pé na bunda, sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. Dá um ódio. Nem tô falando da outra pessoa agora. Tô falando de você, de mim. A gente fica com um remorso, por ter se entregado demais. Imaginado demais, demais. E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas… E tudo, e tudo, e tudo. Mas ainda fica aquela sensação de ausência. Me apaixono pra ter o que mastigar dentro do peito. Meu coração curte um chiclete docinho pra espantar o tédio. Acaba o gosto, ele cospe. Aí, eu fico entediada outra vez. Todos os dias eu acordo, deixo os sonhos na cama e visto minha roupa de viver. E todas as manhãs, eu imagino como serão as tardes, já sabendo a resposta. Então, começo a esperar pela noite, quando posso entrar no meu quarto, e ser completa. Mesmo quando tenho um dia de cão, coloco meu pijama, deito embaixo das cobertas quentes e sinto que vou começar a sonhar. É quando dou um sorriso. Assim, pra ninguém. Mas pra mim mesma. E percebo que viver, vale a pena. Apesar de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário