Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido.




Às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que cometer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos sim, mas eles são a única maneira de descobrir quem você é realmente. E a lição de hoje minha gente é que, quando você tenta muito ficar do lado de alguém, mais você acaba ficando para atrás! Siga em frente: ou ele te alcança, ou você alcança outro alguém!


Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece. E eu sei que todos os dias quando eu acordo, Deus dá um sorriso e diz que está me dando a chance de tentar de novo. Para que eu faça de um jeito mais bonito. Ele vive testando minha fé. E eu não posso deixar de acreditar. E orar muito. Porque as coisas estão todas amarradinhas Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário