Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

E logo quando eu me acostumei com as coisas, elas mudaram de novo.




A gente se acostuma com a vida toda bagunçada e fora do lugar. É como passar a semana toda com a cama desarrumada, com o material escolar jogado pelos cantos do quarto, com as peças de roupa espalhadas em qualquer lugar. Vira hábito, e aquilo passa a não te incomodar mais. E aí quando você decide organizar e colocar tudo no lugar, você se perde. Não sabe onde colocou o seu pijama velho que ficava sempre no canto esquerdo da cama, jogado. Não sabe onde foi parar seu celular que ficava no meio dos seus livros espalhados pela escrivaninha. Você se perde tanto no meio da organização, que não dá conta de manter tudo arrumado por mais de dois dias. Quando você vê, já está tudo fora do lugar de novo, e de novo… Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim. Porque existem aquelas pessoas, que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal uns bons drinks agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário