Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Baseado em fatos reais: O papo sincero e uns bons drinks



Zé, já acordou de um sonho bom e dormiu de novo para tentar voltar nele? Ou pegou um resfriado e jurou pra você mesmo que cuidaria melhor da sua saúde? É exatamente como me sinto.


Menina, não vá me dizer que se apaixonou outra vez??

Não, nem foi isso. É que eu tinha jurado para mim mesma, que não iria mais ter um coração bobo. Não iria mais me deixar levar por um rostinho bonito, não iria mais ceder, eu entendi que se apegar está fora de moda, não se usa mais.


Em quanto você achar que é assim vem uma pessoa e transforma tudo... aparece do nada e te vira do avesso entende?? nao procure entender.. Eu, como homem, posso falar, nós também nos apaixonamos sem querer. Não é a aparência que me faz gostar de alguem, e sim o jeito que ela me trata, quando ela me olha quando eu não estou olhando para ela, quando eu dou um sinal de vida, o jeito que ela fica, sei lá, tem várias situações. E admiração claro, se eu a admiro, já começo a me encantar... É assim, não é planejado.


Sério, que com vocês é assim? Vocês sentem quando a gente tá se encantando?


Claro, e não só nós, vocês também né?! Não tem regra nesse assunto. E se engana quem diz que homem orgulhoso não tem coração. Por mais forte que esse homem se mostre, tem uma hora do dia em que ele desaba sozinho, e chora, e se arrepende, e pensa em como mudar a situação. A diferença que talvez vocês se apaixonem rapido demais, a gente não, mas quando acontece, ai é pra valer. Tem gente que fica até cego, porque ai é a hora de se entregar. A gente evita gostar da primeira menina legalzinha que aparece na nossa vida, mas ai chega alguem que abala nossas estruturas hahahhaha e aí, não tem jeito, fomos laçados! Uma vez meu pai me deu um conselho muito bom, que eu nunca me esqueço: “Se achar uma mulher boa demais para você, se apaixone por ela” .


Nossa Zé, é isso! Lembra daquele “grande-amor-da-minha-vida”? faz anos que gosto dele, aliás acho que me acomodei em gostar. Sabe quando a gente faz de tudo, põe defeitos nas novas pessoas que estão aparecendo só para o amor que sentimos não sumir? Pois é, eu colocava defeito em todas, não queria deixar de amar, mas ai apareceu uma pessoa que me tocou profundamente, e eu senti medo – o que sentia por ele já estava se modificando, sumindo – e percebi que só deixamos de amar uma pessoa quando somos tocados profundamente por outra. E para isso acontecer, não tem hora nem lugar certo, basta estar distraído, é ou não é?


 Tô vendo que você entendeu direitinho, menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário