Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A gente nunca sabe de quem vai gostar...


Veja bem, quando pedir à Deus "Preciso que alguém toque meu coração", você precisa deixá-lo bem aberto em primeiro lugar, e estar ciente que este toque, antes de salvar sua vida, vai bagunçar ela toda e fazer doer. 

Isto é providência Divina, limpando a sujeira que há dentro de nós. Pode ver que antes da árvore dar frutos, alguém teve que plantar a semente, regar, ela passou por chuva e sol, frio e calor, e foi crescendo. Tem todo um processo, um cuidado por trás. Para um piloto de fórmula 1 alcançar o pódio, ele teve que passar por uma série de treinamentos, cansaços, frustações talvez, e muita motivação. E é assim que funciona, em todas as àreas da nossa vida, um caminho sem obstáculos não nos levará a lugar algum.

Não se conquista o coração de ninguem com pressa!

A pessoa especial é aquela que vai despertar o melhor que existe em você: leveza, amor, calma, segurança, tranquilidade, tesão e paz. A pessoa especial de verdade nunca vai te tratar como qualquer outra. Essa é aquela que vale a pena esperar. É aquela que quando você lembra, você sorri. A pessoa que te marca com força é a que marca naturalmente sem força nenhuma.

Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam". Confio que aquilo que acontecer,seja lá o que for
, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender. E esse amor, novinho em folha, chegou. Aos caminhos entreguei nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário