Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, deixou de ser laço!


Eu sei. Vocês sabem. Para um casal se dar bem, ambos tem que ter uma boa sintonia. Se um não quer, não cobre. Dar amor e não receber nada em troca é perca de tempo meu bem. Não adianta insistir em algo que não dá certo. Não adianta fazer a outra pessoa ficar ao seu lado por impulso. Por promessas. Não adianta carregar a pessoa nas costas. Puxar pelos braços. Insistir pra pessoa ficar. Não adianta também, dar uma carona com o coração. O outro tem que estar afim, com fome de amor e carinho, e por vontade própria, querer ir. E permanecer. Ficar. Viver ao seu lado. Então, já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de você, ela nunca estará nem a frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espero pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado..

Relacionamento, minha filha é uma troca.. E nem adianta reclamar agora. Você sabia, que se apaixonar era começar o inferno tudo de novo. E serve não só para elevador, mas também para o amor, aquele aviso:  "antes de entrar, verifique se o mesmo encontra-se neste andar."


Valorize o que é eterno, o que tem reciprocidade! Porque aquilo que é momentâneo, passageiro, perde o seu valor. Aprenda, que as pessoas não somem, elas perdem o interesse. É diferente!






Queira alguém que corre do seu lado, que é parceria, que queira te atender depois de uma briga. Que brigue por ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão. E que queira fazer as pazes, porque paz faz parte do amor. Alguém que se adapte aos seus jeitos, e defeitos. As pessoas não mudam por ninguém, isso é ilusão. Mas elas melhoram, e isso já é o bastante.

Carpinejar disse: “A mulher que fica quieta numa briga já está fazendo a mala”. É bem assim. Se tem uma coisa que mulher sabe é FALAR. Se ela começa a ficar quieta demais, MEU AMIGO, pode se preparar.

Mas se não houver retorno, enfraquece. Uma hora deixa-se de sentir. Até que se torna nada. Já dizia o ditado: "Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta."
Ontem, ao sair da sala no fim do filme, fiquei observando aqueles casais amarrados indo pra casa juntos ou saindo pra comer alguma coisa. Se você parar pra pensar, deixar o paradigma de lado, é a coisa mais bonita quando duas pessoas resolvem viver uma para a outra. Justamente porque é o mais difícil de ser feito.






Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.


Claro que vez ou outra, parece que o barco ta furado. A gente só não pode abandonar o barco. A gente só não pode parar de remar (...)



4 comentários: