Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Você não merece alguém errado no momento certo.


Você não merece alguém sem tempo pra você, que só pensa em si mesmo. Você merece alguém que te ocupe por inteiro e não te preocupe pela falta de presença. Você não merece alguém que nunca chega, que se sente bem com a distância e que só sabe te enviar mensagens te dizendo que está com saudade. Você merece alguém que chega de surpresa, que te invade, que bate em tua porta pra matar a vontade de te ver. Você não merece alguém que só diz que sente sua falta mas não tem capacidade de correr atrás ou demonstrar que realmente sente. 


Você não merece alguém sem entrega, alguém que se limita e se poupa no amor. Você merece alguém que se entregue por completo sem medo do que isso seja amanhã. O amor é pra ser sentido, não poupado. Se alguém poupa sentir por você, melhor deixar ir. Você merece alguém que te compreenda, e não alguém que só te julga. Você não merece alguém que te diz mais do que faz. Pra ser bem sincero, ninguém merece alguém que promete mais do que cumpre. Você não merece alguém que só te procura quando precisa, mas sim, alguém que esteja do teu lado sempre, até quando você menos precisar, porque quem não sabe cuidar não merece ter. 



Você não merece alguém que te faz pedir pra aparecer, que te faz implorar pra que fique. Você não precisa mendigar nada, você merece alguém que chegue, que fique, que só vá embora com uma parte de você dentro do peito que é pra, mesmo distante, se manter próximo.



Você não merece alguém que finge não ouvir as suas ligações, que não responde as suas perguntas ou que deixa sempre as suas mensagens pra depois. Você merece alguém que te trate com importância e sem orgulho, que se preocupe com você e te procure, que te dê respostas e certezas e não duvidas. Você merece alguém que te atenda, te entenda, mesmo quando seja difícil de entender, porque algumas vezes nem você mesmo consegue se entender. Você precisa de alguém que ouça os seus medos com atenção, que se envolva com os seus problemas e que tente diminuir a intensidade das suas preocupações só em ficar do teu lado. Você não merece alguém que seja um problema pra você porque você já tem muitos. Você merece alguém que esteja disposto a te fazer bem, a te querer bem. 




Não corra atrás de ninguém, principalmente alguém que demonstra viver muito bem sem você. Se alguém quer ficar com você, você não precisa correr atrás dessa pessoa porque ela fará de tudo pra caminhar ao teu lado. Você não merece alguém que só foge de você. Se for pra correr atrás de alguém, que seja atrás do motorista do último ônibus pra não se atrasar pro trabalho ou pra aula, mas não corra atrás de alguém que sabe muito bem onde te encontrar. 



Se alguém não te merece, deixe ir. E se por acaso alguém que você acreditou merecer, te decepcionar. Lembra que você merece muito mais que erros ou pessoas iguais. Olhe pro espelho ao acordar e admire o sorriso que você carrega no rosto. Sorri e caminha. A estrada é longa e você não merece perder tempo com alguém errado no momento certo. É bem melhor estar sozinho curtindo seu momento que escolher dividi-lo com uma pessoa errada, vai por mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário