Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Espere em DEUS! Seu dia vai chegar..


Eu já vivi um relacionamento de idas e vindas, de falta de afirmação e de conflitos. Não era nada tranquilo, mas eu aceitava. No final achava que era aquilo que Deus tinha para mim e pronto. Mas com o passar do tempo, eu entendi que 'nós só aceitamos o amor que achamos merecer.' Sabe, por muito tempo eu achei que era aquilo que eu merecia. Maaaaas, eu acordei para vida e decidi aceitar o amor que Deus tinha a certeza que eu merecia.



Ei, sabia que você merece um relacionamento em paz e um amor tranquilo? Não se contente com pouco e não abra mão daquilo que Deus tem para você por carência ou falta de paciência em esperar. As melhores coisas da vida levam tempo! 💛 
E enquanto o tempo e a pessoa certa não chegam, não se sinta ansiosa e não tente apressar as coisas. Você merece o melhor de Deus, não se esqueça disso! E a vontade dEle para você é boa, perfeita e agradável. Não aceite menos. Você é preciosa demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário