Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Eu sou pra casar!



Meus amigos sempre me disseram que eu sou pra casar. Deve ser essa minha mania de acreditar no amor, confesso que mesmo depois de algumas decepções eu não perdi as esperanças de encontrar o meu final feliz, eu sempre soube que Deus estava guardando o melhor pra mim.



Eu sou pra casar, mas isso não significa que alguém irá mandar em mim, nem que eu vou insistir para alguém se comprometer comigo. Casamento é parceria, é uma via de mão dupla, é amar quem te ama também. Eu sou pra casar, eu sou do lar, mas também sou do ar e adoro voar. Gosto de compartilhar, de me doar, mas sou minha antes de ser de alguém. Eu me entrego de corpo e alma, mas só me prendo ao que me liberta. Casamento é laço, não é nó, por isso te deixarei livre para ir, mas por vontade você irá ficar, porque eu sou pra casar.



Eu tenho esse meu jeito meio mandona, um tanto teimosa, orgulhosa também, mas sei cuidar de quem quer o meu bem. Eu amo e amo muito, mas você precisa saber que sou capaz de ir embora se o amor não for recíproco, eu nao sei amar por dois, aprendi a valorizar quem me valoriza também. Eu posso ser um pouco complicada, confesso que na TPM nem eu me entendo, mas espero que você seja paciente, assim como eu serei quando você tiver o dia cheio. Vem comigo que você irá entender que o amor de verdade tem que fazer valer!

Sou dessas que vai querer te mimar, te cuidar, te amar. É, modéstia a parte, eu sou mesmo pra casar.

Texto de: A Terapia de Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário