Páginas

Visitas - Let It Be...

sábado, 15 de outubro de 2016

Eu não sou a garota pra você

Se você quer alguém para ligar somente quando tiver tempo ou quando estiver entediado e solitário. Eu não sou a garota para você.

Se você só quer me ver quando não tem ninguém para conversar e quer matar algum tempo. Eu não sou a garota para você.

Se você quer que eu te diga apenas o que quer ouvir, em vez da verdade ou como me sinto realmente. Eu não sou a garota para você.

Se você espera que eu seja muito compreensiva e muito confortável. Eu não sou a garota para você.

Se você espera que eu espere por você ou continue a jogar o seu jogo até você se decidir. Eu não sou a garota para você.

eu-nao-sou-a

Se você quer sair comigo e no dia seguinte com garota diferente. Eu não sou a garota para você.

Se você quer alguém que vai aceitar a sua inconsistência. Eu não sou a garota para você.

Se você quer alguém que é frio e indiferente. Eu não sou a garota para você.

Se você não consegue entender porque eu acho que não responder a uma mensagem é rude. Eu não sou a garota para você.

Se você ainda está pensando em outra pessoa e quer que eu seja paciente. Eu não sou a garota para você.

Se você só quer se divertir e ser casual. Eu não sou a garota para você.

Se você não soube disso desde a primeira vez que olhou em meus olhos. Eu não sou a garota para você.

Se você está confuso ou hesitante sobre mim. Eu não sou a garota para você.

Eu sou a garota para alguém que está totalmente pronto, que sabe o que quer, que sabe que me quer. Alguém que pode ver quão apaixonada e amorosa eu posso ser, e quer ser uma parte da minha vida e do meu coração. Alguém que entenda que eu não sou perfeita, mas que sou real e estou disposta a melhorar a mim mesma.

Alguém que entenda que eu já me machuquei antes e não me deixarei passar pelo mesmo desgosto duas vezes. Alguém que sabe que mesmo podendo estar com qualquer um, eu o escolhi.

Eu sou a garota para alguém que tem medo de me perder, que não vai me deixar ir sem lutar, e que entende que meninas como eu vão andar longe de caras que não as apreciam, não importa o quanto elas os amam.

Se você quer alguém para ficar com você mesmo que não a aprecie. Eu não sou a garota para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário