Páginas

Visitas - Let It Be...

terça-feira, 17 de abril de 2018

Ainda bem que mesmo depois das quedas, não perdi a fé na vida e no amor.

É o tempo passou e não te trouxe de volta. Tive que me desaprender e me aprender de novo. Mudei de planos, mudei meu cabelo e meus hábitos. (Mentira, minhas manhas e manias continuam as mesmas) Afinal, já viu alguém mudar de essência? Mas resumindo, segui a vida.

É claro que vira e mexe eu ainda penso em você. E não sinto raiva, não sinto arrependimento, não sinto rancor, nem vontade de voltar, o que eu sinto é saudade. Mas não vou ligar, não vou ceder, já coloco na minha cabeça que “saudade dá e passa”. E pronto!

Mas eu sinto sua falta principalmente quando penso em tudo que poderia ter sido diferente. Quando penso que poderia ter sido mais madura e você menos orgulhoso. Sinto saudade do jeito que você me olhava e de como era gostoso sorrir pra você. Sinto muita falta da nossa química. Do nosso desejo de se amar, era loucura, você lembra né?!

Olha só, um deslize e eu já estou aqui falando de como era bom estar com você. A nossa história foi tão bonita e verdadeira que deixou saudade. Tudo virou lembrança. Mas agora eu prefiro acreditar que tudo aconteceu como tinha que acontecer. Você veio e ensinou o que tinha pra ensinar, aprendeu o que tinha pra aprender e se foi no tempo certo.

E quem sabe lá na frente a gente se reencontre. Mas talvez a gente nem se reconheça mais. Mas de qualquer forma, é desconcertante rever um grande amor. Melhor parar por aqui. Saudade dá e passa. Fim!

Vou dormir, melhor coisa que eu faço. O sono salva. Ou pelo menos, adia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário