Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Quem nunca amou, sabe pouco da vida. Quem nunca perdeu um amor, sabe menos ainda.



Tenho saudade dos meus pés descalços andando no chão gelado da sua casa. Usando sua camiseta mais velha, agora a mais bonita e a mais cheirosa. Sem maquiagem, cabelo bagunçado, tentando esconder o rosto: “para, eu tô feia”. Como era gostoso acordar com você.
Acho que a saudade e a diversão ocupam o mesmo espaço e não conseguem viver juntas. Porque eu não penso em você quando estou me divertindo. Sério, eu não penso!

O problema é que eu não me divirto o tempo todo. Talvez por isso eu tenho estado sempre na rua. Talvez por isso as festas nos finais de semana e a conta absurda do cartão de crédito. De alguma forma você deve pensar que eu estou fugindo de você. Pois é, devo estar. Se soubesse quantas pessoas eu conheci nessas fugas. Tantos abraços, porres e novas musicas. Nessa de fugir, a gente acaba se reinventando. Se refazendo de várias formas. Se arriscando mais.


Você agora é minha melhor desculpa para aprontar sem medo e justificar novas paixões. Um dia a gente descobre que nada dura pra sempre. E passa a agradecer por isso. Aquela dor que sambava no meu peito de salto agulha, passou. Do mesmo jeito que o amor que você jurava sentir por mim e dizia  ser eterno, também se foi. Afinal, era fácil me amar quando você estava na fase da conquista, quando meu ciúmes era charme. Era fácil me amar depois de um sexo sensacional em que você me deixava molhada e pensava que mulher gostosa eu tenho. Era fácil me amar quando a química, a pele com pele falava mais alto. Era tão fácil dizer “você é o amor da minha vida” quando bebíamos juntos, ríamos juntos, sonhávamos juntos. Difícil foi quando a paixão passou e o amor veio pra te fazer enxergar, que eu tinha defeitos sim. Paranóias sim. Foi difícil pra você me amar, depois da décima discussão. Foi complicado quando a namorada que você pensou ser IDEAL, era REAL. E com ela vinha uma bagagem de imperfeições. Quando eu menos merecia ser amada, era quando eu mais precisava. Mas você não suportava minha TPM. Era fácil me amar quando eu correspondia a suas expectativas, difícil era amar nas diferenças. Você não soube amar...

Algumas coisas não deveriam partir. (Isso serve para pessoas e corações).
E é nessa hora que a gente precisa fazer com que a DECISÃO vença o SENTIMENTO. Algumas pessoas saem das nossas vidas para evitar maiores sofrimentos futuros.



E talvez o final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando. Ficando livre para algo melhor no futuro. 
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isto, saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário