Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Tenha coragem o bastante para dizer “ eu não preciso disso” e seguir em paz.


Há quem diga que as pessoas não mudam. Não vejo desta forma. Eu acredito na possibilidade de melhorarmos. Ainda assim, algo é certo: toda mudança exige tempo. Amadurecimento e atitude. Lapidar nossa essência é uma decisão diária que temos de tomar. Mas é aquela né, no fundo quem realmente deseja mudar, não avisa. Simplesmente muda. E foi o que eu fiz. Quando definitivamente cansei... Uma hora a razão pesa e a gente cansa. Tem coisa que não vale o esforço, nem a vontade de correr atrás. Uma hora você se depara com a sensação de ter feito tudo. E nada muda a escolha do outro. Perde-se a fé e o chão. Resta o silêncio. 

Hoje já não sei traduzir o que meu coração tem sentido. Só sei que pesa e tem gosto de saudade. Lembro que um dia tudo isso era leve e bonito. Nunca quis tanto alguém assim. Tantos planos, tantas fichas apostadas, expectativas criadas em um amor que não vingou. É de mim ser sentimento, mas às vezes dói mais que eu mereço. Queria ter esse poder que você tem, de me deixar sem nem olhar pra atrás. Você é um amor que quase aconteceu. A gente tinha tudo pra dar certo e não deu.
 É impressionante como esses amores que ficam por um fio, nos desequilibram. A gente fica com a sensação de que seria perfeito. Aquele gosto de não ter acordado junto o suficiente e histórias a serem vividas. Tudo seria mais fácil se viesse alguém do futuro, um otimista e falasse que surgirão novos amores. Ou então um pessimista avisar que é só a primeira de muitas despedidas.

Mas não vem ninguém. A gente morre de amor por falta de aviso. Enquanto isso, todo amor é o primeiro e todo amor é o último, até que provem ao contrário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário