Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Quando ela aprendeu a leveza que é o aprendizado de seus erros, parou de carregar a pesada culpa.



Todas as coisas que eu gostaria de ter te falado ficaram entaladas em meu peito. Às vezes, um golpe de adrenalina me fazia planejar por onde começar a despejar meu questionário sobre nós. Mas do que me adiantariam essas respostas agora? Na melhor das hipóteses, se eu tivesse a coragem de te perguntar e você tivesse a ousadia de me dizer, ainda seríamos o resto de nós dois. O que sobrou do fim? O que sobrou de você em mim? E se você estivesse bem? E se você estivesse melhor que eu? Tenho que te confessar: uma parte de mim não suportaria ouvir que você havia me superado. E saído ileso. Eu sei o quanto dizer isso em voz alta me faz parecer horrível. Sei o quanto isso me distancia de quem eu quero ser.

 Mas essa é a verdade. E, pior, não me conformo por termos fracassado.. É preciso chegar até o seu limite, e perceber que pode aguentar mais do que imaginava, para aprender que ninguém pode ser responsável por determinar o encerramento de um ciclo em nossa própria vida. Nunca acaba quando termina, mas se você se esforçar um pouco consegue perceber o momento em que realmente foi o fim. Naquele instante em que percebi que você também estava se esforçando pra me esquecer. Olha só, que loucura! Eu, desse lado, pedindo ao tempo para não se demorar e você, do outro lado, pedindo a Deus pra não pensar mais em mim. Até parece que daríamos certo, não é? Por nos gostarmos. Ou só por gostarmos de nós, sei lá. Então, eu entendi: duas pessoas, mesmo querendo muito ficar uma com a outra, podem simplesmente não se aturar. Como eu pude pensar só em mim? Só em como eu me senti? Você também detestava viver assim. 

Eu ainda não me perdoei, mas estou tentando melhorar. Se eu tivesse a coragem de te falar, você veria o quanto eu mudei. Se você tivesse a ousadia de me dizer como está, eu torceria por ti. Todas as coisas que eu gostaria de ter te dito e ficaram entaladas no meu peito, floresceram. Eu vou tirar o melhor proveito. Não tenho dúvidas de que isso me tornou alguém melhor. 


O próximo vai saber valorizar o que você perdeu. Pois até eu, tive que aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário