Páginas

Visitas - Let It Be...

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você pra lá, eu pra cá. Enfim, sós.


Talvez uma viagem bem longa, pra bem longe daqui, resolvesse. Tanta vontade de sumir sem deixar rastro, romper todos os laços. Mas não adianta, o que acontece é sempre natural, se a gente tiver que se encontrar aqui ou na china, a gente se encontra! A esperança é a ultima que morre né? então vou começar por ela, quero quebrar esse "tabu". Minha alma está seca, como num deserto.. Mas sabe o que eu descobri? O que torna belo um deserto é que ele esconde um poço em algum lugar. (E que seja assim comigo).


Minha vida tá na mesma, enquanto isso. 
Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário