Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

É assim que me sinto: amanhecendo. Ser feliz é uma obrigação.

Por várias vezes na vida ofereci o meu melhor a quem não sabia recebê-lo. Hoje, por precaução ofereço apenas meu silêncio. Mas neste momento, meu silêncio é capaz de compreender o que antes não fazia sentido. É bom acordar um dia e perceber que as nuvens negras não fecham mais o céu acima da sua cabeça.Que a sorte vem quando a gente menos espera. E nos transforma, nos da força, nos transporta por caminhos de flores e sorrisos. Nos faz querer ser mais, melhor. Jamais deixei de lutar por aquilo que, pra mim, valia a pena; mas sempre soube abrir mão. Sempre tive a humildade de saber ceder, de saber perder. Nunca quis aquilo que não me pertencia, nem deixei escapar tão facilmente aquilo que detinha. Tudo o que conquistei foi com muito esforço e tudo o que perdi foi com o coração partido. Escutei uma vez numa novela uma seguinte frase: " A gente nunca perde aquilo que nunca teve." É verdade! Não lido com o medo de futuros incertos, creio no presente intenso, marcante inesquecível. E deixo no passado as lembranças, as lições. Isso me move, me faz ir pra frente, me faz ir além. Não quero que a sorte me escape: disso eu tenho certeza, não enquanto ela ainda me faz ser mais feliz. Quero que cada palavra seja sincera, que cada sorriso seja encorajador, que tudo o que acontecer seja real e indescritível, que qualquer sentimento que venha a surgir seja simples e puro. Que esse nosso tempo não venha a apagar nada do que foi dito, ou sentido. A sorte me chama, me convida, me revela e eu só posso confiar e esperar. O que tiver de ser será, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário