Páginas

Visitas - Let It Be...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce... Só é mais complicado.



Eu andei pensando que com o tempo a gente se acostuma. Mas é mentira, a gente não se acostuma nunca. Eu não consigo me conformar. E isso é realmente terrível! Hoje, se me perguntar como estou, dou a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Aprendi na marra! A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida. Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor,que não me deixe sofrer, por favor! O amor tá solto no ar de setembro e já vimos tanta coisa e já sabemos de tantas. Ando cheia de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário