Páginas

Visitas - Let It Be...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chega. Dessa vez vou fazer tudo certo.


Homens não suportam ouvir no dia seguinte um simples "gosto de você". Covardes de merda. Odeio essa hipocrisia masculina. Se eles falam mil vezes que querem te ver é tesão e você não pode se assustar, mas se você falar uma única vez que quer vê-los, é porque você é uma mala que está "misturando sentimentos."
Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava. Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.  Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário